segunda-feira, março 20, 2006

cantiga de amor em prosa quase acidental

http://www.poulhanslange.com/


Segurar os dias
Por isso quero hoje abraçar-te, hoje sem falta, já passou muito tempo desde que te prometi esta viagem.
Tenho-te ao meu alcance, da minha mão, dos meus dedos que sempre apertaram os teus, nas mãos dadas que nunca demos. A ponte está firme, apesar de oscilar, o tremor que sinto vem de dentro e tu não o vês nem nunca verás, porque é este o meu destino, a que já não fujo.

Segurar a ponte, segurar os dias, segurar os nomes de quem faz parte de mim, que me pertence e a quem pertenço.


Maria Armandina Maia

1 comentário:

Nuno Gouveia disse...

obrigado ainda pela referencia ao site de Paul Hanse Lange.
é facil partilhar do seu entusiasmo por tão belas ilustrações.

Nuno Gouveia